DEPUTADA DRA. THAIZA DESTINA 100% DE SUAS EMENDAS PARA PINHEIRO: VEJA OFÍCIOS

A deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) indicou para o município de Pinheiro 100% do valor de suas primeiras emendas na Assembleia Legislativa. O governador Flávio Dino se comprometeu com os parlamentares a destinação de R$ 400 mil para a saúde e R$ 100 mil para a cultura. A iniciativa revela o empenho da parlamentar na baixada maranhense que vai além da destinação de recursos.
“Temos trabalhado com muita intensidade em prol da região de Pinheiro, a exemplo da situação da barragem do Pericumã, o pedido para o novo equipamento do Hemomar, a obras da praça do Centenário e da ponte José Sarney, os pedidos de recuperação das estradas da região, a luta pelas melhorias nos serviços do ferry boat. E vale destacar o projeto de lei, já aprovado na CCJ, que libera as famílias que tiveram suas casas inundadas de pagaram conta de luz, água e esgoto. E hoje, estamos destinando meio milhão de reais para o município”, destacou a deputada Dra. Thaiza Hortegal.
“Essa parceria com a Deputada Dra. Thaiza vem dando certo porque a gente apostou aqui em Pinheiro numa proposta nova e diferente para o Maranhão; eu como gestor dessa cidade agradeço esse compromisso porque, como foi dito por ela, Pinheiro pode contar com 100% da dedicação dela no mandato. Agradecemos em nome da população pinheirense porque agora temos uma deputada que está investindo especialmente na saúde, como agora com 400 mil para investimento na área e na cultura também; conseguimos resgatar nos últimos dois anos nossa essência cultural e pelo terceiro ano vamos realizar um São João do nível que o Estado do Maranhão representa para o nordeste e para o país.” Prefeito Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *