Ex-senador João Alberto retoma as chuteiras e será candidato em 2020

O ex-presidente da República, José Sarney, diz que política só tem uma porta: a de entrada. Muitos políticos deixam o mandato, mas não saem da atividade política. Outros retornam ao mandato sem ficar muito tempo de fora. É o caso do ex-senador João Alberto, que já informou aos parentes e amigos.

Deputado federal João Marcelo e filho do  ex-senador João Alberto, deputado estadual Roberto Costa

Para quem já foi deputado federal, senador e governador, o cargo por ele a ser disputado causará surpresas. Não para os amigos mais próximos, a quem ele sempre dizia que iria encerrar a carreira em Bacabal.

João Alberto entrará para a disputa no próximo ano, em 2020. E não será para a Prefeitura de Bacabal, como alguns mais apressados logo imaginaram.

O ex-senador cumprirá uma antiga promessa que ele dizia quando era governador: queria acabar a carreira como vereador de Bacabal. E já anunciou aos amigos e correligionários da cidade.

Para quem já foi prefeito de Bacabal e terá o apoio do atual prefeito Edvan Brandão e do deputado estadual Roberto Costa (MDB), que hoje é a maior liderança daquela cidade, a vitória é tida como certa. Mais uma eleição exitosa na carreira de João Alberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *