Comunistas que votaram contra Bolsonaro ganham cargos no Estado

Sorridente ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Josimar do Maranhãozinho está feliz da vida, pelo apoio e voto de confiança que vem recebendo do presidente

 

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu informações de Brasília referentes as pastas do INCRA e DENIT onde ocorrerão mudanças  de gestão regional no maranhão.
No INCRA ficará com esse órgão o deputado Josimar do Maranhãozinho e o DENIT, com o deputado Cléber Verde, cabendo aos dois parlamentares indicarem os superintendes do desses órgãos federais no Maranhão. Os nomes dos indicados para o INCRA e DENIT, deverão ser anunciados nos próximos dias.
Josemar do Maranhãozinho mostrou força e apoio do Governo Federal, que lhe confiou a incumbência de montar a sua equipe de trabalho para atuar no INCRA, que era uma pasta da responsabilizabilidade do deputado Cléber Verde e que tinha como superintendente, Gerge Melo Aragão, funcionário concursado de carreira desse órgão.
Especula-se nos bastidores do governo Flávio Dino, que Geoge Aragão, estaria sendo sondado para compor a equipe do governo no seu segundo escalão, tentamos saber qual seria a pasta mas ninguém do governo, quis falar sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.