Gastão Vieira toma posse na próxima terça-feira (19), em Brasília, como deputado federal

Será na proxima terça- feira, dia 19, em Brasilia, na Camara Federal, a solenidade de posse do deputado federal Gastao Vieira no lugar do Dep. Simplicio Araujo, que volta a comandar a Seinc- Secretaria de Estado da Industria e Comercio, atendendo convite do governador Flavio Dino.

Um grupo de amigos fieis entre eles o ex- prefeito de Cururupu, Ze Francisco Pestana, devera marcar presença neste importante ato ate porque como deputado, ministro e presidente do FNDE( Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educaçao) sempre ajudou a grande maioria dos prefeitos do Litoral Ocidental Maranhense com emendas, principalmente, p/area da educaçao como creches, escolas de ensino fundamental; p/ area de infraestrutura: asfaltamento de ruas, construçao de praças e quadras poliesportivas, etc.

Para esse novo mandato que começa agora nao sera diferente segundo garantiu ao ex-prefeito Pestana. Vai continuar olhando com carinho e ajudando essa promissora regiao independente da cor politico- partidaria dos prefeitos. Exemplo disso e a garantia do empenho de uma emenda p/estender mais cursos vocacionais do IEMA a todos os municipios da regiao que no ano passado foi um grande sucesso em Cururupu, Mirinzal e Guimaraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *