Pestana prestigia posse de novo secretário de Estado, Luís Fernando

Numa solenidade bastante concorrida, hoje, pela manha no auditorio do Ed. Henrique de La Roque, o governador Flavio Dino deu posse aos novos secretarios de Estado e diretores de Autarquias. O destaque maior foi para o ex-prefeito de Ribamar, Luis Fernando Silva que assumiu a Secretaria de Programas Estrategicos.

No seu discurso de posse, Luis Fernando disse que se integra a nova equipe para ajudar o governador a dar continuidade aos programas e projetos que vem implantando e executando em todo o Estado e que estao ajudando populaçoes carentes a sairem da situaçao de miseria e pobreza em que se encontravam.

Entre os presentes estava o ex-prefeito de Cururupu, Francisco Pestana, que aposta nessa nova empreitada do ex-prefeito de Ribamar por acreditar que com sua larga experiencia na vida publica dara maior impulsao e dinamica ao governo Flavio Dino no que diz respeito as garantias dos direitos daqueles cidadaos maranhenses que viviam a margem do desenvolvimento evonomico e social. Pestana adiantou ainda que, em nome do Programa Lider/Sebrae ja vai agendar com o novo secretário  uma audiência para agilizarem algumas ações do “Projeto Estratégico de Desenvolvimento Regional Sustentável do Litoral Ocidental Maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *