Mata Roma comemora 57 anos de emancipação politica

Três dias de festas foram organizados pela administração do prefeito Raimundo Ivaldo (Bode) para comemorar os 57 anos da cidade de Mata Roma. Neste domingo (10) teve o tradicional Show Gospel na Praça Central, com a cantora goiana e pastora Luana Rodrigues e a pregação do seu marido e pastor Elizeu Rodrigues. “Estamos trazendo pastores da cidade e de fora do Estado para pregar a palavra de Deus e abençoar a nossa cidade e o povo que aqui reside”, falou o prefeito Bode.

Estavam presentes também o vice-prefeito Abednego Garreto, o deputado estadual Paulo Neto e sua esposa Carmem Neto, vereadores e secretários municipais. O deputado Paulo Neto também disse ao povo de Mata Roma que vai continuar ajudando para que o município possa oferecer saúde e segurança de qualidade para os munícipes. “Esta é uma noite memorável e quero deixar aqui meu agradecimento e o compromisso de continuar trabalhando pelo município de Mata Roma”, falou.

A sua esposa e secretária de Educação de Mata Roma, Carmem Neto disse que o show gospel já é tradição no município e acontece sempre um dia antes do aniversário da cidade (comemorado dia 11). “Os evangélicos da nossa cidade esperam por este momento e estão felizes de receber a palavra de Deus, por meio da pregação do pastor Elizeu Rodrigues que faz uma pregação espetacular”, falou Carmem Neto.

Para a cantora Luana Rodrigues, que tem um CD com o tema “Além do que eu Sonhei”, cantar na cidade de Mata Roma foi um presente de Deus. Ela disse que estava “muito feliz por ter sido escolhida por estar somando nesta grande festa evangélica e que tem a certeza que o Senhor fará grandes obras pelo povo de Mata Roma”.

O pastor Elizeu Rodrigues, que ministra em todo o país e até fora do Brasil,  também agradeceu ao prefeito Bode e ao povo que lotou a praça para escutar a palavra de Deus. “Estou feliz porque muita gente está aqui para bendizer a Jesus, ouvir e aprender a palavra de Deus. Nós abençoamos cada família e desejamos que a palavra permaneça no coração de cada pessoa desta cidade”, comentou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *