Senadora Eliziane Gama garante trabalhar pelo Maranhão

Líder da bancada do PPS no Senado, a deputada maranhense Eliziane Gama conversou com o titular do blog omunicipalista.com e falou do trabalho que pretende desenvolver em Brasília. “O povo do Maranhão pode esperar muita determinação, luta, garra e envolvimento para que o nosso Estado participe da rota do orçamento público e que o Brasil e o Maranhão possam ter um crescimento assegurado”, falou a senadora.

Eliziane Gama garante que votou no Davi Alcolumbre para presidente do Senado e que se sente feliz de ter contribuído para quebrar um paradigma. “Nunca esta Casa tinha eleito um presidente com o perfil do Davi Alcolumbre e ele demonstrou que pretende trabalhar em harmonia, uma vez que a composição da mesa foi feita com o envolvimento de todos os partidos e muita harmonia”, afirmou.

Como líder da bancada, Eliziane não pode participar da mesa do Senado. O Maranhão tem ainda os senadores Weverton Rocha como líder do PDT e Roberto Rocha líder da bancada do PSDB. “O Maranhão está muito bem representado e os senadores estarão participando das comissões e trabalhando ativamente pelo Maranhão”, afirmou Eliziane Gama.

Ela também afirmou que fará parte o grupo independente de oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro. “O nosso entendimento é que faremos de fato uma atuação independente, contribuindo para que o Brasil possa melhorar. Cada senador tem um ponto de vista de atuação parlamentar e partidária, mais a visão em relação aos recursos e orçamento é superior e a nossa luta será com este entendimento: vamos apoiar o que for bom para o país e fazer oposição ao que possa prejudicar os brasileiros, em especial os maranhenses”, afirmou a senadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *