Hildon Rocha reafirma compromisso com os maranhenses

Após tomar posse para o segundo mandato de deputado federal, Hildo Rocha (MDB) agradeceu aos eleitores que novamente acreditaram na sua capacidade e reafirmou que continuará exercendo a honrosa e desafiadora missão de ser uma voz firme e atuante em defesa dos interesses do Estado que representa no Congresso Nacional.

“Agradeço aos eleitores que novamente acreditaram na minha capacidade de trabalho. Continuarei exercendo a honrosa e desafiadora missão de ser uma voz firme e atuante em defesa dos interesses do Estado que representa no Congresso Nacional. Saberei honrar cada voto que recebi trabalhando em favor do Brasil e, principalmente, trabalhando pelos maranhenses”, disse o deputado.

Ele afirmou que conversou com o presidente Jair Bolsonaro e este garantiu que não irá impor  aprovação de matérias, que o parlamentar entenda que não será boa para o povo.”Nosso apoio ao governo será através das propostas que ele encaminhar. recebemos duas medidas provisórias, uma sobre a sobre a reforma administrativa e outra do sistema do INSS. Estamos analisando, colocando novas emendas que irão beneficiar a população”, afirmou.

Nas medidas provisórias, Hildon Rocha disse que pretende colocar, entre outras emendas, tratamento especial para a Politica de Mobilidade Rural, Politica Habitacional Rural, Saneamento Rural e Tratamento de  Resíduos Sólidos. “Precisamos melhorar estes textos para que nossos caminhoneiros tenham estradas aptas para o tráfego e sistemas de abastecimento de água nas comunidades rurais”, afirmou Hildon Rocha.

 

0 pensou em “Hildon Rocha reafirma compromisso com os maranhenses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *