Erlanio e Tema registram chapas para a disputa da Famem

Os candidatos a presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) para o biênio 2019/2020, os prefeitos de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, e Tuntum, Cleomar Tema registraram suas chapas nesta quarta-feira. 

Com vantagem até o momento, Erlanio conta com o apoio de cerca de 80% dos prefeitos e deve sair vencedor do pleito que ocorre no dia 30 de janeiro. 

Atual presidente da Federação, Tema possui a preferência de cerca de 20% dos prefeitos, e deve ser derrotado na tentativa de reeleição.

Chapa do candidato Erlânio Xavier:

0 pensou em “Erlanio e Tema registram chapas para a disputa da Famem

  1. Apesar do expressivo apoio de prefeitos à candidatura de Erlanio Xavier à presidência da Famem, sendo dada como certa a sua vitória no pleito, apesar disso, repise-se, não se pode negar a dedicação e o empenho do atual presidente da Federação, Cleomar Tema , na defesa dos interesses dos prefeitos e vereadores, junto aos órgãos Estaduais e Federais, desde o primeiro dia que assumiu a presidência da entidade.

    O significativo grupo de prefeitos reunidos em torno da candidatura de Erlanio Xavier resulta em grande parte das articulações e empenho do senador eleito Weverton Rocha, que embora negue que tenha exercido alguma influência junto aos gestores municipais em prol do prefeito de Igarapé, a verdade é que o referido senador trabalhou muito nos bastidores da seara política política maranhense para garantir a vitória do seu correligionário no próximo dia 30 de janeiro, quando – se tudo correr bem -, Erlanio Xavier deverá ser eleito presidente da Famem.

    Que tenha bastante sucesso à frente da Famem, e que sua gestão ali seja tão eficiente e produtiva quanto foi a do Cleomar Tema, enquanto presidente da referida entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *