Matões do Norte é beneficiado com máquina trilhadeira


As  Comunidades produtoras agrícolas e da aquicultura de municípios maranhenses foram contempladas com máquinas, equipamentos e insumos para estímulo de suas produções. A iniciativa do Governo do Estado beneficiou 54 cidades e 24 entidades que atuam nas cadeias produtivas do mel, arroz, leite, hortifrutis, ostras e mariscos, dentre outras.

A entrega foi conduzida pelo governador Flávio Dino, na manhã desta terça-feira (22), no Palácio Henrique de La Roque, no Calhau, e contou com presenças de secretários de Estado, autoridades políticas, prefeitos e representantes das comunidades atendidas

O prefeito de Matões do Norte, padre Domingos, recebeu uma trilhadeira. “O governador Flávio Dino é um grande parceiro e está sempre ajudando os trabalhadores da agricultura familiar. Este equipamento vai ajudar bastante na nossa comunidade, que mesmo sofrendo várias perseguições políticas, estamos conseguindo alavancar o desenvolvimento do município”, afirmou o prefeito.

Participaram ainda do evento, o senador Weverton Rocha; os deputados federais Márcio Jerry e Junior Marreca; o deputado estadual Adelmo Soares; o vereador Pedro Lucas; o secretário de Estado de Igualdade Racial (Seir), Gerson Pinheiro; o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema; a presidente do Sindicato de Pescadores e Marisqueiras da Grande Ilha – São Luís, Maria de Fátima Silva; e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Raimundo Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *