Guimarães – Vereador César Ribeiro faz balanço positivo depois de dois biênios no comando do Legislativo

O vereador César Ribeiro (DEM) deixa oficialmente no dia 31 de dezembro a presidência da Câmara de Vereadores da cidade de Guimarães.

Ele fez um balanço positivo deste período em que esteve à frente do Legislativo. Cesar destacou, que entre as suas principais realizações, encontros com o Executivo e secretários que serviram para debater diversos assuntos relacionados com ao trabalho desenvolvido pelo Executivo e pelo Legislativo em prol do desenvolvimento do Município.

Outros pontos positivos durante os dois biênios que o vereador César esteve a frente do Legislativo local, se destacam a valorização dos servidores e a tão sonhada reforma da Casa Legislativa, a Câmara passou por mudança na sua estrutura física e  ganhou uma garagem .  Aos servidores e Edis do Legislativo, o presidente efetuou o pagamento do 13° salário em parcela única, assim como o salário do mês de dezembro. Ambos de forma antecipada.

O presidente da Câmara, fez questão de enfatizar que todos os serviços contratados pelo Legislativo em sua gestão, encontram-se dentro de processo licitatório legal, visando sempre a economicidade, responsabilidade e transparência do dinheiro público. “Esta é, sem dúvida, nossa marca: modernização, economia, responsabilidade e transparência”, destacou o vereador, César.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *