Hilton Gonçalo entrega obras para beneficiar a vida dos moradores de Santa Rita

Casas populares, academias de saúde, sistemas de abastecimento de água, calçamentos com bloquetes, pavimentação com asfalto e revitalização de campo de futebol foram algumas obras inauguradas pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, na data de comemoração dos 57 anos da cidade, comemorado neste dia 02 de dezembro. Foram três dias de festa, entregando obras que vão melhorar a vida nas comunidades.

“Gosto de fazer o que as pessoas me pedem porque sei que elas vão cuidar. Neste ano de 2018 entregamos 631 casas, 43 sistemas de abastecimento de água, ambulância, três academias da saúde construídas com recursos próprios e três construídas com recursos federais e vários quilômetros de calçamento com bloquetes e asfalto”, afirmou Hilton Gonçalo, que estava acompanhado de sua esposa e prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, da prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo, vereadores, secretários e líderes políticos de Santa Rita.

Alguns poços artesianos foram inaugurados nas comunidades de Centrinho e Centrinho II, Cariongo, Santa Luzia, Ilha das Pedras, Recurso e Santa Rita. O senhor Adão do Poço, que é servidor da Prefeitura, disse que dr. Hilton vem trabalhando para atender a necessidade da população. “Muitas comunidades sofriam com a falta de água e a proposta N° 22 do prefeito é colocar água em 95% dos lares. Este trabalho está sendo feito em Santa Rita”, completou.

Mais de 600 casas de alvenaria também foram construídas com recursos próprios do município, em substituição as casas de taipa e cobertas de palha.  A senhora Sergiana de Sousa Araújo, moradora do Centrinho I, foi uma das beneficiadas pelo programa. “Estou mito feliz porque agora tenho uma casa de alvenaria e coberta com telhas. Desejo que Dr. Hilton tenha muitos e muitos anos de vida e saúde”, afirmou a moradora.

Galeria de fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *