Prefeitos Fernanda Gonçalo e Hilton Gonçalo (Santa Rita) entregam presentes no Dia das Crianças em Bacabeira

Sorteio de bicicletas, brinquedos, personagens dos Super- Heróis (Super Homem, Petter-pan, Fleche, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Mônica e Magali, Leribag, Turma do Chaves e Capitão América), palhaços, lanches e muita diversão marcaram o Dia das Crianças em Bacabeira.

Patrocinado pela prefeita Fernanda Gonçalo, a diversão foi realizada no Centro de Convenções de Bacabeira com centenas de crianças, pais e responsáveis. “Este é um compromisso nosso de sempre celebrar as datas comemorativas, a exemplo do Dia das Mães, Festa do Trabalhador e outras datas importantes”, justificou a prefeita.

Fernanda Gonçalo enfatizou que sua administração é direcionada para a melhoria da qualidade de vida da população. “Entregamos mais de 500 casas de alvenaria para que não tinha casa digna e vamos continuar com este e outros programas que trazem benefícios para a comunidade, a exemplo das ruas de todos os povoados que estamos calçando com bloquetes ou colocando asfalto”, afirmou.

Estavam presentes também os secretários municipais Capitão Lucas (Gabinete), Ramon e Dênio Dourado (Pesca), Linhares e Reginaldo Calvet (Portos), Fábio Torres (Semdes), Ivanildes Rêgo (Mulher), e o vereador Jefferson Calvet.

GALERIA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *