Othelino Neto recebe o apoio dos deputados Leonardo Sá e Thaiza Hortegal para continuar na presidência da Assembleia

Os deputados estaduais eleitos Thaiza Hortegal (PP) e Leonardo Sá (PRTB) declararam, nesta quarta-feira (10), que votarão pela continuidade do deputado Othelino Neto (PCdoB) na presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão para o biênio 2019/2020.

Segundo Thaiza, esposa do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, Othelino vem realizando um excelente trabalho. “Juntos possamos fazer da Baixada e do Baixo Parnaíba regiões mais desenvolvidas”, disse.

Outro deputado de Pinheiro, o médico Leonardo Sá, também compromete-se a votar pela manutenção de Othelino Neto no comando da Assembleia. “Eu tenho por obrigação honrar os votos que recebi e trabalhar em busca do desenvolvimento do meu Estado do Maranhão. Pensando nisso, declaro que meu voto para Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão será para o Deputado Estadual Othelino Neto”, afirmou.

Além dos dois, Othelino já recebeu o apoio dos deputados eleitos Rildo Amaral, Duarte Jr. e Helena Duailibe e dos deputados reeleito Zé Inácio e Ricardo Rios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *