Sarney Filho vai arrumar as malas em Brasília para voltar ao Maranhão

Já se pode chamar o deputado federal Sarney Filho, o Zequinha (PV), de “cavalo paraguaio”. Zequinha arrancou na largada a corrida ao Senado, mas depois foi ficando para trás na reta final das eleições.

A última pesquisa divulgada hoje, dia 4, na TV do candidato e dos seus irmãos Roseana e Fernando, apontou que Sarney Filho vai arrumar as malas em Brasília para voltar ao seu estado de origem: o Maranhão.

De acordo com os dados da pesquisa Ibope, os candidatos Weverton Rocha e Eliziane Gama estão empatados com 24% dos votos válidos, depois aparece com uma grande distância Zequinha com 17% e o senador Edison Lobão com 16%.

Os outros candidatos como o deputado federal Zé Reinaldo teve 7% dos votos válidos, o deputado estadual Alexandre Almeida 4%; Preta Lu com 2%; Samuel de Itapecuru 2%; Saulo Pinto com 1%; Iêgo Bruno 1% e Saulo Arcangeli 1%.

O Ibope ouviu 1.008 eleitores entre os dias 2 e 4 deste mês. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-07570/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *