Junior Marreca Fillho e Toca Serra arrastam multidão pelas ruas de Pedro do Rosário

Os candidatos a deputado federal Júnior Marreca Filho e o estadual Toca Serra percorreram as principais ruas de Pedro do Rosário, na tarde domingo, realizando o maior comício da região. Ao lado de lideranças políticas como o deputado federal Júnior Marreca, o ex-prefeito Iran Serra, a filha do prefeito Alberto Magno de Turilândia, vereadores, líderes comunitários e pessoas de toda a região, eles apresentaram suas propostas e pediram a confiança do povo para esta eleição do dia 7 de outubro.  

 

Toca Serra agradeceu a Deus e ao todo povo de Pedro do Rosário, sua terra Natal e das 81 cidades vizinhas que se fizeram presentes e que abraçam essa causa do candidato a Deputado Estadual Toca Serra. “Foi um evento muito lindo onde tivemos a maior carreata e passeata que este município já viu, e eu um cidadão sempre e humilde que veio da roça, arrastar uma multidão dessas, conquistar pela humildade e por amor, eu só tenho que agradecer a Deus, pois é um momento ímpar na minha vida e na vida da minha família e de meus amigos”, afirmou o candidato Toca Serra.

 

O candidato a deputado federal Marreca Filho também agradeceu a presença e falou sobre os seus projetos como deputado federal.  “Quero ser eleitos para mostrar algo diferente, quero mostrar minha juventude e ajudar o Maranhão, ajudar nosso governador, e eu quero fazer um mandato de emprego e renda onde poderei ajudar cumprir os compromissos que estou assumindo nos municípios com ajuda do governo federal, estadual e municipal e do Toca Serra iremos sempre está junto do nosso povo honrando nossos compromissos e levando o que temos de melhor pra nossa gente”, afirmou.

O deputado federal Júnior Marreca, pai do candidato a deputado a Marreca Filho, disse que o trabalho desenvolvido nestes quatro anos será reconhecido pelo povo.  “Foram quatro anos construindo esse novo mandato, com muito trabalho, muita dedicação, muitas obras no Maranhão, muitos benefícios levado aos nossos municípios, então agente está confiante que a vitória virá, estamos confiante que o Maranhão vai responder ao nosso trabalho, por isso confiamos muito na vitória do Junior Marreca Filho 5122”, afirmou o deputado.

Ele acrescentou que Mareca Filho tem 26 anos e está preparado para exercer esse cargo lá em Brasília. “Ele tem a juventude, tem a garra e a ousadia, então eu acredito muito no meu filho e por isso estou delegando pra ele esse bastão para que ele possa seguir em frente assim como Pedro Fernandes fez com o filho dele (Pedro Lucas) que é outro deputado competentíssimo e um bom candidato que é o Pedro Lucas,  assim eu fiz com Junior Marreca Filho, então desejo muita sorte pra ele, e tenho certeza que a vitória virá em nome de Jesus”, completou.

 

O vereador Lucivaldo Barros disse que acredita na vitória no próximo dia 7 de outubro.  “Vitória confirmada por que quando é da vontade de Deus as coisas sempre acontecem então nós estamos com todo o entusiasmo, o povo do Maranhão, o povo de Pedro do Rosário, abraçou esta causa, abraçou esta ideia do nosso companheiro amigo futuro deputado estadual para nos representar na Assembleia Legislativa. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Tenho muita confiança que Toca Serra será nosso Deputado Estadual”, acrescentou o vereador.

Filha do prefeito Alberto Magno, de Turilândia, Tânia também acredita na vitória de Toca Serra e Júnior Marreca Filho “A gente fica muito feliz em ver essa multidão acompanhando os nossos deputados e com certeza no dia 7 de outubro, nós iremos comemorar a vitória dos nossos deputados”, disse Tânia. Ela lembrou que o apoio é de toda classe política, é de um grupo bem grande composto por sete vereadores vice-prefeito, prefeito Alberto Magno, oitenta liderança e o povo em geral.

O ex-prefeito Iran Serra disse que a os melhores candidatos para representar Pedro do Rosário e região são estes e que tem a certeza que o povo não negará seu voto de confiança. “Aqui foi o fechamento da campanha em Pedro do Rosário, agora é a vez dos eleitores, dos amigos e dos aliados levarem o projeto, levar o nome Toca Serra e eu tenho certeza que vai dar certo pelas manifestações de apoio que vem acontecendo e até dia 6 estamos por ai divulgando o candidato e se Deus quiser vamos ganhar e ser o mais bem votado da coligação” comentou o ex-prefeito.

Galeria de Fotos:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *