Prefeito Ismael Monteiro pede apoio para seus candidatos em Central do Maranhã

  1. M

Uma multidão recebeu o governador e candidato a reeleição Flávio Dino (65) e seus candidatos ao senado Eliziane e Weverton, e o candidato a deputado estadual Marcelo Tavares (40123) na cidade de Central do Maranhão. Mesmo com o sol quente de meio-dia, o povo ouviu atentamente as propostas e garantiu apoio aos candidatos.

O candidato Flávio Dino disse que neste período de campanha não teve tempo de visitar todos os 217 municípios, mais fez questão de vim em Central do Maranhão para prestar contas dos seus primeiros quatro anos de governo e para prestar uma homenagem ao seu amigo e ex-prefeito Epitácio, que faleceu precocemente e não está acompanhando o desenvolvimento do município.

Flavio Dino disse que o governo já disponibilizou máquina agrícola, viatura, ambulância, internet gratuita (Maranet), Programa Mais Asfalto e está fazendo a ponte Central a Bequimão, que terá mais de 800 metros e vai custar quase 100 milhões de reais.

“Muitos governadores prometeram e nunca cumpriram com a promessa da fazer a ponte sobre o Rio Pericumã. Estamos com o canteiro de obras em Bequimão, as pilastras já estão cravadas no rio e toda a estrutura de aço comprada em Minas Gerais. Esta ponte vai trazer desenvolvimento e riquezas para a população de toda a Região da Baixada”, afirmou o candidato a governador e candidato Flávio Dino.

Ele também pediu o apoio da população para que possa continuar à frente do governo do Maranhão e dar prosseguimento aos trabalhos. “Fizemos uma parte do asfalto e agora vamos levar pavimentação para outras ruas. e a cidade também ganhará uma nova feira, mais moderna e com melhores condições para os comerciantes”, garantiu Flávio Dino.

O prefeito Ismael agradeceu a presença de todos e também pediu apoio para eleger os candidatos ao governo, senado e assembléia. “Neste primeiro governo sempre fomos muito bem recebido pelo Marcelo Tavares e nossos pleito atendidos pelo governo. A escola está sendo reformada, a ambulância não paga mais para atravessar no ferry-boat, a reforma da Santa Casa de Cururupu e o nosso grande presente que é a Ponte Central a Bequimão, que vai alavancar o desenvolvimento da região e trazer turistas para Central do Maranhão”, completou o prefeito.

Galeria de Fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *