Governo realiza Plenária da Educação em Porto Rico

O  secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, esteve na cidade de Porto Rico realizando uma plenária. A conversa contou com a participação da prefeita Tatyana Mendes, vereadores Linalva e Udo, diretores de escolas, professores e dezenas de pais e alunos do município.

Felipe Camarão disse que estava muito feliz porque a plenária foi muito positiva e reafirmou e reafirmou os compromissos do governo. A Escola Jose Ribamar Everton será reconstruída e ampliada, terá salas par professores, climatizada, banheiros adequados e arquibancadas com aparelhos. “Estamos fazendo uma prestação de contas das obras realizadas pelo governo Flávio Dino e pedindo o apoio da população para que o governo Flávio Dino (65) seja reeleito e que este trabalho possa continuar em Porto Rico”, afirmou.

A prefeita Dra. Tatyana Mendes lembrou que o governo já beneficiou a população com ônibus escolar, reforma da escola e valorização dos professores. “Estamos contando com o apoio da população para reeleger o governador Flávio Dino para que outros benefícios cheguem em nossa cidade para melhorar a vida da população”, disse a prefeita. O diretor da escola que será beneficiada, Waldir Barbosa, informou que serão repassados 34 mil para a reforma da escola. “Vamos receber 17 mil reais em dezembro e outros 17 mil em fevereiro para que possamos concluir a tão sonhada reforma da nossa escola”.

A vereadora Linalva também agradeceu ao governo e parabenizou Flávio Dino por assumir seus compromissos em Porto Rico. Ela disse que a escola estava em ruínas, que o piso era de cimento e a quadra poliesportiva não atendia mais as necessidades dos alunos. “O governador Flávio Dino prometeu e está fazendo a reforma da nossa escola, que vai melhorar a qualidade do ensino de nossas crianças e jovens”, completou a vereadora.

Para o secretário de Educação de Porto Rico, Danilo, esta parceria com o governo tem gerado bons resultados para o município, especialmente na área de educação. “O governo tem atendido nossas reivindicação e a qualidade do ensino tem melhorado em todo município. Com esta nova escola ampliada e reformada, nossos alunos terão um rendimento ainda muito maior”, completou o secretário.

Galeria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *