Flávio Dino recebe apoio de Fernando Cuba em Cedral

Uma grande festa e o anúncio de novos serviços marcaram a passagem do candidato a governador Flávio Dino (65) na cidade de Cedral. Ao lado do ex-prefeito Fernando Cuba e dos candidatos ao Senador Weverton Rocha e Elizine Gama e do candidato a deputado federal Gastão Vieira (9090), o candidato Flávio Dino garantiu a continuidade dos serviços do governo na região.
Flávio Dino disse que seu grupo opositor passou mais de 50 anos governando e nunca fez a ponte Central a Bequimão. ‘Em três anos de governo estamos fazendo a ponte que será importantíssima para o desenvolvimento da região, estamos com o Programa Mais Asfalto, colocamos cinco equipes médicas na Santa Casa de Cururupu e que agora vai beneficiar o Povoado Outeiro com pavimentação asfáltica” , afirmou.
Fernando assegurou apoio para Flávio Dino, seus senadores e para o candidato a deputado estadual Cutrim (65678). “Já fui gestor e sei que precisamos de apoio para trabalhar. O governador sozinho não trabalha e por isso precisamos eleger os candidatos a senadores e deputados para que possam apoiar o trabalho e para que a nossa tão sonhada Ponte Central a Bequimão seja concluída. Esta ponte vai economizar mais de 200 km para irmos e voltar para São Luis, além de ser a redenção da baixada”, afirmou.
O líder político Fernando também parabenizou o governador pelas obras que foram concluídas, deixadas pelo governo anterior. “Estou trabalhando com Flávio Dino desde 2015 porque sei que, assim como eu, ele acredita que educação e saúde são prioridades em um governo. Já conseguimos asfalto para a cidade e agora peço o apoio de vocês para reeleger Flávio Dino e o município continue a receber investimentos do governo do estado”, justificou.
Gastão Vieira pediu o voto para que possa voltar a assumir uma vaga na Câmara Federal. Ele disse que esta é uma eleição importante porque precisamos de um país mais honesto, onde os pobres sejam vistos com carinho. “Peço o seu voto de confiança para Gastão Vieira e Flávio Dino para que possamos implantar programas sociais importantes e que irão contribuir muito com a melhoria de vida da população de Cedral”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *