Prefeita Dra. Tatyana Mendes realiza mega arrastão em Porto Rico do Maranhão

  1. Centenas de pessoas participaram na noite deste domingo (23), em Porto Rico do Maranhão, de uma caminhada que saiu do Povoado Remanso até a sede, com os candidatos a deputado federal Rubens Pereira Júnior (6565), para estadual Marcelo Tavares (40123), a prefeita Dra. Tatyana Mendes (PC do B), o ex-prefeito César Mendes, os vereadores Linalva, Carlos Sat, Idácio, Udo, líderes políticos e pessoas da sede e dos povoados.

A prefeita pediu o apoio da população para eleger os seus candidatos Rubens Pereira Júnior (federal) e Marcelo Tavares (estadual) porque são políticos comprometidos com a melhoria da qualidade de vida da população de Porto Rico. “Desde que assumimos a gestão, o deputado Rubens Júnior vem nos ajudando. Destinou emenda para a compra da ambulância que está transportando nossos pacientes e destinou recursos para a uma escola infantil, que ainda não foram liberados no governo do Michel Temer, mais que chegarão para construir a nossa primeira escola infantil”, afirmou a prefeita.

  Rubens Pereira Júnior disse que a comunidade de Porto Rico já conhece seu trabalho em busca de melhorias para a região. “Fui o único deputado lá em Brasília que destinou emenda no valor R$ 500 mil para a saúde de Porto Rico para aquisição de ambulância e estou buscando recursos para a escola infantil. Peço a confiança e vocês agora no dia 7 de outubro para continuar com este compromisso de abrir as portas do governo federal e estadual para a prefeita Dra. Tatyana”, afirmou.

O candidato a Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares, agradeceu a presença das pessoas e reafirmou o compromisso de trabalhar para ajudar as pessoas do município. Ele pediu novamente o voto de confiança da população para que possa voltar a ocupar a Casa e garantiu que não faltará empenho e dedicação para ajudar na excelente gestão da prefeita Tatyana.

“Em time que está ganhando não se mexe e por isso estou aqui para pedir o voto de confiança para Marcelo Tavares, Rubens Júnior e Flávio Dino (65) para que o trabalho possa continuar. O governo já destinou máquina agrícola, ônibus escola, asfalto para a zona rural e está trabalhando no sistema de abastecimento regular de água. Muito mais será feito nos próximos quatro anos”, afirmou o candidato Marcelo Tavares.

O pai da prefeita e ex-prefeito de Porto Rico, César Mendes, agradeceu a presença da população e disse que isso demonstra a confiança que no governo municipal. “Sempre vamos buscar o que for melhor para Porto Rico, que é a minha Terra Natal, e por isso queremos continuar com esta parceria que já trouxe hospital, máquina agrícola, asfalto e outros benefícios para nossa cidade”, completou.

Vereadores pedem apoio da população

A vereadora Linalva também pediu que a população acredite e vote nos candidatos Rubens Pereira (6565) e Marcelo Tavares (40123). “O governo tem demonstrado disposição em ajudar a nossa cidade. “Além de outros benefícios falados aqui, os equipamentos para já chegaram e o hospital será logo inaugurado para melhorar a qualidade de vida do nosso povo e por isso peço o apoio de todos para continuar com estes representantes da Assembléia e na Câmara Federal”, afirmou.

O vereador Idácio também lembrou que a ambulância agora tem passe livre no ferry-boat, graças ao governador e candidato Flávio Dino (65). “Deixamos de ficar em fila e agora temos passe livre com a ambulância. Não podemos deixar de votar nos candidatos que estão ajudando o povo de Porto Rico”.

Carlos Sat, também vereador, lembrou que quando solicitou o apoio do Secretário Chefe da Casa Civil e agora candidato a deputado estadual Marcelo Tavares para resolver o problema de falta de água, foi prontamente atendido. “Por isso hoje venho aqui pedir o voto de cada um de vocês para que ele volte a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa e continuar ajudando a população de Porto Rico”, afirmou.

O vereador Udo também pediu apoio da população para que o candidato Rubens Júnior possa continuar ajudando o município. “Quero que nossos candidatos sejam eleitos para que continuem se interessando pelas crianças de Porto Rico, com uma escola de ensino infantil”.

O vice-prefeito de Porto Rico, João Louzeiro, também aproveitou a oportunidade e solicitou ao candidato Marcelo Tavares um Porto no município. O candidato comprometeu-se a intermediar o pedido, quando estiver ocupando uma cadeira na Assembléia Legislativa.

Galeria de Fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *