Ao lado de Josimar e Detinha, prefeito Roberto do Posto mostra força em grande caminhada pelas ruas de Newton Bello.

O Prefeito Roberto do Posto e todo seu grupo político mostraram força no ato político realizado nesta sexta-feira(21), com a presença de Josimar e Detinha.

Uma verdadeira multidão participou do evento que foi dividido em dois momentos, a caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade e a reunião política.

Hoje estou feliz pela participação desta multidão no evento, isso mostra a força do nosso grupo político. A nossa cidade já foi diversas vezes beneficiada com emendas do Deputado Josimar Maranhãozinho e neste momento importante quero pedir o apoio e voto para nosso futuro deputado federal com o número 2222 e claro para nossa deputada estadual 22000.” Frisou o prefeito Roberto do Posto.

“Gov.Newton Bello terá dois grande grandes representantes ,um em Brasília e a outra em São Luís. Josimar e Detinha já ajudaram e vão continuar ajudando nosso município.” Finalizou o prefeito Roberto do Posto.

Os vereadores Adonias do Puba,Marcelo e Carlos Sucesso enfatizaram a importância da dobradinha no desenvolvimento do município e pediram o voto de confiança para o casal.

Em destaque na sua rede social Josimar Maranhãozinho escreveu” A nossa campanha cresce, a cada encontro com povo. Tá todo mundo decidido: é voto casado. Em Governador Newton Bello, mesmo debaixo do sol forte, a multidão caminhou ao nosso lado, pelas principais ruas da cidade; em seguida tivemos uma motocada e carreata: tudo Junto e misturado. Obrigado, prefeito Roberto do Posto, primeira dama Aldenice, lideranças comunitárias e a todo o grupo político que está com a gente. Tenham certeza que, abaixo de Deus, a nossa fortaleza é o povo.  Juntos vamos fazer muito mais pelo município de Newton Bello.” No dia 7 de outubro votem:
Josimar Maranhãozinho deputado federal ,Detinha deputada estadual.

Detinha também comentou a sua participação. “A cada encontro com o povo sinto mais esperança nos abraços e mais confiança em cada olhar. Por todos os lugares, é impressionante a recepção tão carinhosa. Em Governador Newton Bello não foi diferente, mesmo com o sol forte, a multidão caminhou ao nosso lado pelas principais ruas da cidade. Obrigada ao prefeito Roberto do Posto, a primeira dama Aldenice, as lideranças comunitárias e todo seu grupo político. Tenham certeza que abaixo de Deus a nossa fortaleza é o povo. Todo esse apoio é nosso combustível para lutar por esse município!” Detinha deputada estadual 22000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *