PREFEITURA DE PINHEIRO INVESTE EM ADESIVOS PERSONALIZADOS PARA AJUDAR AS PESSOAS A MANTER O DISTANCIAMENTO

A equipe da secretaria de saúde, esteve durante todo o dia de hoje (24), fixando em locais estratégicos os adesivos com a palavra de ordem do momento, “MANTENHA A DISTÂNCIA”. A ação visa auxiliar o público, que está a procura dos serviços essenciais, a manter a distância necessária para evitar aglomerações.
A equipe comanda pelo secretário de saúde Fred Lobato, esteve em farmácias, agências bancárias e supermercados.
Essa é mais uma atitude do governo municipal de combate ao CORONAVÍRUS. O município monitora atualmente 2 casos suspeitos da Covid-19, os indivíduos estão em isolamento domiciliar.

A prefeitura de Pinheiro não tem medido esforços, para evitar a chegada e disseminação do vírus no município. Os adesivos estão sendo fixados no chão dos estabelecimentos, indicando a distância de 1,5 m, o ideal para evitar o contágio.

“Essa é mais uma maneira de lembrar a população da importância do distanciamento, precisamos evitar aglomerações para conter a possível contaminação, todos juntos conseguiremos combater esse mau, mas, cada um tem que fazer a sua parte, nós estamos fazendo a nossa, trabalhando para proteger a população do nosso município.” Disse o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *