ENQUANTO O DEPUTADO FORASTEIRO TIRA AMBULÂNCIA DE PINHEIRO, O DEPUTADO OTELINO NETO GARANTE MAIS UMA PARA A PRINCESA DA BAIXADA

Recentemente foram adquiridas com recurso da Assembleia Legislativa do Maranhão, dezenas de ambulâncias, o que possibilitou que cada um dos 42 deputados estaduais do Maranhão destinassem os veículos as cidades ou unidades hospitalares do estado.
Cada deputado fez a sua escolha, apontando o destino do veículo. A deputada Dr. Thaisa Hortegal por exemplo, destinou uma das ambulâncias para Pinheiro.
Acontece que para tentar se promover o Deputado forasteiro Dr. Leonardo Sá estampou em suas redes sociais a notícia de que estaria destinando uma dessas ambulâncias para o hospital Macroregional de Pinheiro, É MENTIRA.
Parece que o Deputado Leonardo não tem força e nem controle sobre o destino de suas emendas. Uma vez que alardeia em rádio e redes sociais a ambulância que estaria trazendo para o Macroregional de Pinheiro, mas, na verdade ela irá para Zé Doca.
Em contra partida o Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa Otelino Neto, mostrou que política se faz pensando no bem-estar dos que mais precisam e destinará mais uma ambulância para a cidade de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *