MAIOR CARNAVAL DA BAIXADA: COM GRANDE PÚBLICO CIDADE DE PINHEIRO INOVA, INICIANDO A FOLIA NA QUINTA-FEIRA

Quem escolheu Pinheiro para curtir a sua folia não irá se arrepender, porque, a princesa da baixada já começou presenteando a todos com um dia a mais de folia.
O primeiro dia de Carnaval, quinta-feira, teve nada menos que Jonas Esticado, atração de renome nacional, nessa noite de muita alegria e diversão teve ainda o cantor Lourenço Pinheiro e Guto Ximenes.
Somando a quinta-feira, os prés e os dias habituais de folia, Pinheiro tem o maior carnaval da baixada, são 10 dias de festa em um circuito com 3 espaços oficiais à disposição do folião: Pinicão, Babado da folia e o palco principal na Praça Sarney.
O Carnaval 2020 com o tema “Simplesmente de uma nova história” em homenagem ao saudoso Algenir Ferreira, começou com o pé direito, circuito lotado.
Cheia mesmo está a cidade, a rodoviária tem tráfego intenso de pessoas chegando, sorte teve mesmo quem já estava aqui desde a quinta-feira e pode curtir a festa desde o começo, mas, muita gente ainda está chegando para brincar na folia do maior carnaval da baixada.
O prefeito Luciano falou sobre a atenção voltada para o carnaval.
” … todos os anos nos dedicamos para que o carnaval seja cada vez melhor, escolhemos com carinho cada atração, pensamos em cada detalhe para dar ao folião, alegria, segurança e diversão. Quem vem passar o carnaval em Pinheiro não se arrepende e com certeza volta, por esse motivo a cada ano temos um número maior de pessoas durando esse período, é aí que a responsabilidade aumenta e nós estamos aqui para garantir que tudo saia conforme o planejado, para que todos tenham um excelente carnaval”.
Ao lado do Prefeito Luciano a primeira dama e Deputada Estadual, Dr. Thaisa Hortegal prestigiou a primeira noite de folia.
“Mais um carnaval se inicia com sucesso total, muita gente na cidade, um sinal de que o Carnaval de Pinheiro é reconhecido como um dos melhores, por que virou o destino de muitas caravanas, eu desejo que tenhamos um carnaval de muita paz e alegria.” Disse a Dr. Thaisa Hortegal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *