PRÉ-CARNAVAL DE PINHEIRO LEVA GRANDE PÚBLICO À PRAÇA SÃO BENEDITO

Em mais uma noite de antecipação da folia um grande público compareceu a praça São Benedito, para se divertir ao som do Dj Xuxa, Dj Beto, Hanna Vanessa e pela primeira vez, na história dos pré-carnavais de Pinheiro, a animação da banda Traíra de óculos.

A folia foi daquele jeito, o povo curtiu como todo bom pinheirense sabe curtir. Mas não foram só os pinheirenses quem participaram da festa, Pinheiro recebeu muitos visitantes nesse pré-carnaval que é o terceiro deste ano, algumas dessas pessoas já vieram para aguardar a abertura oficial do carnaval que acontecerá na quinta-feira dia 20.
As festas que antecedem o carnaval também antecipam os lucros daqueles que apostam na venda de produtos e serviços de grande procura nessa época do ano. São 4 dias que se somam aos 6 dias de carnaval, ao todo 10 dias para conseguir uma renda extra.

São também 10 dias de festa para o folião aproveitar para se divertir. A noite de pré também teve irreverência e criatividade dos competidores do concurso do Homem vestido de Mulher intitulado ‘Maria baladinha’.

As candidatas se apresentaram, com toda a animação das torcidas organizadas que dão total apoio ao desempenho artístico do competidor, teve eliminatória, as três finalistas seguiram para a grande final, que está prevista para o sábado dia 22 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *