Bruno Cardoso Reafirma Pré Candidatura a Prefeito de São João do Caru

O Jovem Agropecuarista Bruno Cardoso, mais Conhecido como PETECA, Irmão do Empresário Rony Cardoso, Ambos do Município de São João do Caru, vem trabalhando de forma consistente a sua Pré Candidatura rumo a Prefeitura Caruense, após ter o seu Nome Ovacionado pelo povo em um evento que reuniu mais de cinco mil pessoas ainda em 2019, Peteca agora tem se dedicado ás visitas de corpo a corpo, sempre acompanhado pelos irmãos Rony e Ronaldo, tem ouvido de perto as reivindicações dos Moradores dos Bairros e Povoados do Município e olhado de perto ás necessidades da população, para ter subsídios suficientes para a Construção do seu plano de Governo

Após vários dias de Visitas a Zona Rural de São João do Caru, os irmãos viajaram a Capital São Luís, onde em conversa com a Classe Política Estadual estão definindo os rumos Partidários sobre qual partido será melhor para PETECA disputar o Pleito Eleitoral de Outubro Próximo.

É Aguardar e Conferir !

Jornalista Zaqueu Serra.

0 pensou em “Bruno Cardoso Reafirma Pré Candidatura a Prefeito de São João do Caru

  1. Esse Roni cardoso esta gastando dinheiro de 5 mil pessoas que junto com sei irmão vulgo peteca, esta sendo procurado no Rio de Janeiro com mais de 100 processos.

  2. Roniel é um pilantra deu golpe em mais d 5 mil pessoas no rj e fugiu, tem mais de 18 filhas de pessoas contra ele na justiça, roubou o dinheiro de muita gente aqui que está passando necessidade. Safado, se votarem nesses pilantras vão ser roubados também.

  3. Esse Rony Cardoso (Roniel Cardoso) não é empresário, é um estelionatário que já deu golpe em várias pessoas no Brasil todo. A maioria das suas vítimas sai servidores públicos. Agora imagina o que essa família vai aprontar com a prefeitura nas mãos. O povo de São João do Caruaru tem que saber dessas informações. São todos canalhas

    • Não acreditem nessa pessoa, ele “fudeu” a vida de muitas pessoas aqui no Rio de Janeiro. Não acreditem nele. Existem muitos porcessos e Registro de Ocorrência contra ele.

  4. O Roni Cardoso tem que pagar o pessoal que ele lesou nas empresas de empréstimo consignado
    Lesou muita gente!!!!
    Pra onde foi esse dinheiro ?
    Pq ele não pago quem deve ?
    Quantos processos ele tem ?
    Já foi até preso, o povo tem que saber o que esse cara fez com o nosso dinheiro !
    171 safado !
    O que é seu está guardado

  5. Bom dia pessoal de São João do Caru, Ma, esse Roney Cardoso, irmão do Bruno Cardoso, deu um golpe financeiro aqui no Rio de Janeiro, através da empresa GOLD promotora assistência pessoal, segundo a política Civil, ele aplicava um golpe conhecido como Pirâmide, deixando mais de 500 famílias chorando com perca de parte de seu salário, e em consequência disso, deixando as famílias endividadas e em depressão, esse Roney Cardoso está registrado na Polícia Civil do Rio de Janeiro com estelionatário, não vote nessa Família.

  6. Imprensa deve estar comprada tbm. Não é possível que ninguém esteja noticiando que o roniel Cardoso lesou milhares de servidores públicos com seu esquema de pirâmide!

  7. Bando de vigaristas, deram golpe em mais de 5 mil pessoas aqui no rj, tem gente passando necessidades, tem mais de 18 folhas de processo em nome do roniel q está financiando isso com nosso dinheiro, e ainda apagam nossos posts. Pilantras safados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *