Bacuri: Prefeito Dr. Washington busca investimentos do Governo do Estado

O prefeito Dr. Washington esteve  em audiência nesta quarta-feira (29) , no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino para solicitar investimentos para o município de Bacuri. Na pauta, ajuda para realizar o São João 2020 e Programa Mais Asfalto. O asfalto deverá chegar na próxima semana em Bacuri.

 “Saio da reunião muito satisfeito porque o governador Flávio Dino comprometeu-se em atender nossa reivindicação e levar desenvolvimento para a Região da Floresta dois Guarás, que tem grande potencial e precisa de mais investimentos”, afirmou Dr. Washington, que também é presidente do Consórcio Conguarás e que reúne 10 municípios.

O prefeito também falou sobre a estrada de acesso a ponte que o Governo do Estado está construindo sobre o Rio Pericumã e que está prevista para entregar em abril de 2021. A estrada é federal e Dr. Washington disse que irá agendar uma audiência em Brasília com os senadores Roberto Rocha, Eliziane e Weverton Rocha para tratar do assunto. “Precisamos que os nossos senadores destinem emendas de bancada para fazer a estrada de acesso até a ponte, passando pelos municípios de Central e Bequimão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *