AMIGOS E ALIADOS FAZEM GRANDE RECEPÇÃO AO EX-PREFEITO FRANCISCO PESTANA

 Com a participação de centenas de pessoas entre amigos, correligionários, parentes e familiares foi realizada no último domingo, dia 26, em Areia- Branca, Cururupu, uma grande recepção ao ex- prefeito, jornalista José Francisco Pestana que estava ausente do município há quase dois meses em decorrência de uma prisão que para muitos não passa de uma “verdadeira perseguição política” como o comerciante Jorge Branco: “uma prisão injusta porque o Ze Francisco foi um dos prefeitos que mais trabalhou em Cururupu. Foi ele quem trouxe muito asfalto pra cidade, INSS, fez muitas escolas boas e de qualidade, deu valor para os trabalhadores rurais, enfim olhou para a classe pobre, por isso que é um cara popular e a gente gosta dele” finalizou. Já o mecânico e soldador, David Pires, que tem muita coisa estranha por trás dessa prisão. “Uma maldade que fizeram com o melhor prefeito que Cururupu já teve e todo o povo humilde e pobre tem saudades dele, pois no tempo dele o dinheiro circulava no município, dava atenção a todo mundo, a saúde era tratada com respeito. A gente tinha a Farmácia Popular com remédio quase de graça, muitos médicos que atendiam nas ilhas e povoados, coisa que não tinham antes e hoje é tudo precário” concluiu David. Já o popular “Cabeça Fria”, trabalhador rural, disse que ” sinto saudade do governo de Pestana porque as crianças tinham o prazer de irem pra escola por causa da merenda escolar que era de qualidade. Os meninos chegavam em casa de barriga cheia. Os pais ficavam satisfeitos” ressaltou. Regada a uma boa feijoada, o reencontro de Pestana com seus amigos foi para a maioria dos presentes um grande sucesso. Serviu para mostrar que ele é respeitado e admirado até por adversarios, um exemplo disso foi a presença do empresário Ivaldo, dono do Hotel Líder, o maior da cidade e que já foi adversário de Ze Francisco, mas estava prestigiando o evento e acrescentou: ” estou decidido a caminhar junto com o Ze Francisco nas eleições de Outubro. Apoio o candidato que ele apoiar”. Outro importante empresário presente também foi, Raimundo Abreu, organizador do tradicional ” Corredor da Folia”, um espaço idealizado em 2004 pelo saudoso Flavio Picanço e concretizado em 2005 com apoio do governo Ze Francisco, mas nos últimos anos a atual gestão tem criado dificuldades para o pleno funcionamento de um espaço que reúne vários artistas da terra que tocam e cantam o melhor do carnaval de todos os tempos. Marcaram presenças também os vereadores, Roberto Pestana, Pinto, Adaildo, Aldo Ferraz, o ex- vereador Ze Reule e o pré- candidato a prefeito Aldo Lopes.

Para os organizadores do evento que marcou a volta de Pestana tudo saiu a contento, superando todas as expectativas.

0 pensou em “AMIGOS E ALIADOS FAZEM GRANDE RECEPÇÃO AO EX-PREFEITO FRANCISCO PESTANA

  1. Essa família está usando dinheiro roubado de trabalhadores para bancar essa candidatura. Pesquisem pelo nome do Roniel, vulgo Rony Cardoso. Estelionatário, vive de golpes em pessoas honestas, pais e mães de família.

  2. Muitos talvez nao sabem, que apesar de nao estar empossado, mas, ele continua trabalhanso arduamente pelo Municipio de Cururupu – pelo Povo de Cururupu, suspeito que estw é o real motivo que ele incomoda. Eu posso falar pq eu o acompanho, ninguém se interessa pelas melhorias do seu Municipio mais do que ele. Conversamos muito, ele esta sempde empenhado para que a nossa cidade obtenha as melhorias desejadas. Supomos que se retornasse ao pleito municipal, livre de.alguns abutres, tera o meu aval inconteste. Nao é ladrão, pq vejo as dificuldades do seu dia a dia, das suas abnegacoes para conseguir melhorias de condições para o cururupuense . Outra pessoa nao faria e não faz, o que ele tem competência de fazer, contrariando até mesmo o seio familiar, mas, correndo sempre para realizar benefícios ao povo..Conaidero-o um estadista. Ele tem politica nas suas principais refeições. Imaginem, uma pessoa simples, nao tem prepotência, interage bem com o povo, autoridades, enfim, ele tem um enorme cabedal politico. Nós conseguimos fazer algo, muito pouco só, mas, em conjunto aos bons cidadãos, faremos muito mais, sem egoismo, rancor, desprezo e sobrrtudo com mudanças atitudinais. Sem qualquer demagogia, tem o meu voto, apoio e se precisar estaremos juntos. Imaginem quem fez e pode fazer algo mais pelo nosso Cururupu. Ele está solidario ao povo, sempre ajudando a todos. Nu ca o ouvi dizer, nao vamos ajudar fulano, beltrano, da nossa terra.

    • Um dos melhores prefeito que CPU já teve se chama José Francisco pestana Onde olhou pra saúde. Educação. Etc. Agora é a vez do aldo e Gustavo suamos juntos por um cururupu de qualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *