Prefeito Dr. Tadeu entrega quadra poliesportiva em Magalhães de Almeida

O prefeito de Magalhães de Almeida, Dr. Tadeu, participou do Festejo de São Sebastião que contou com uma vasta programação. Entrega da quadra poliesportiva, ambulância (emenda do deputado Hildon Rocha), vaquejada e o XV Festival da Música Brega e Forró foram atrações que atraíram centenas de pessoas de outros municípios para Magalhães de Almeida. “Este é meu último festival como prefeito e trouxemos atrações importantes como Lairton e seus teclados e o cantor cearense José Filho para cantar e encantar o público”, disse o prefeito.

Dr. Tadeu disse que estava muito feliz de poder entregar aos desportistas de Magalhães de Almeida, a quadra totalmente reformada. A quadra estava inutilizada há 6 anos, depois que um temporal destruiu parte da obra. “Sou amante do futebol e futsal e não poderia deixar meu mandato sem concluir esta obra. Fizemos com recursos próprios do município porque era uma grande reivindicação da comunidade e daqui irá sair despontar grandes talentos do esporte”, completou o prefeito.

O deputado estadual César Pires também esteve participando das festividades em Magalhães de Almeida. Ele disse que sempre está presente e ajudando o povo e que estava feliz d ver a quadra sendo entregue porque esporte une as desigualdades, as diferenças religiosas e política e faz emergir o talento e a competitividade.

Talento é o que não falta em Magalhães de Almeida. Com apenas 15 nos de idade, Gabriel dos Santos já foi convidado pelo Corinthias (São Paulo) para fazer teste. O pai do menor, Carlos Wilson, concordou e o prefeito Tadeu vai bancar as despesas para que o jovem possa viajar para fazer os testes.

Ex-prefeito e líder político em Magalhães de Almeida, Neto Carvalho teve o nome de seu avô João Cândido de Carvalho sendo homenageado no nome da nova quadra poliesportiva. Muito emocionado, ele lembrou a trajetória de vida do seu avô e como sua família contribuiu para o crescimento da cidade. “Agradeço ao prefeito Tadeu pela homenagem e estou disposto a continuar trabalhando pelo povo de Magalhães de Almeida”, afirmou.

O prefeito de São Bernardo, Igor, também prestigiou a festa. “Tadeu é um gestor comprometido e muito tem feito para melhorar a cidade e a vida da população. São ruas calçadas, estradas recuperadas e grande incentivo na área de esporte. Fico feliz porque ele é meu primo e muito tem lutado para trazer melhorias para a cidade”, afirmou.

Secretário de Esporte de Magalhães de Almeida, Aristeu de Mendonça disse que todas as comunidades recebem incentivo na área de esporte. Ano passado foi entregue o Estádio Raimundo Brito. A primeira partida na nova quadra foi feita entre as seleções de Magalhães de Almeida X Juventus, sendo o Juventus o campeão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *