PINHEIRO ATLÉTICO CLUBE APRESENTA NOVO ELENCO E NOVA COMISSÃO TÉCNICA

Foi com festa que o Pinheiro Atlético Clube-PAC apresentou seu novo elenco e nova comissão técnica. O evento que marca o início do ano para o time, aconteceu nesta quarta-feira 22 na sede da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB em Pinheiro.

A noite de apresentação foi promovida pela Liga Pinheirense de Desportos com o apoio do prefeito Luciano Genésio. Um evento que demonstrou organização e profissionalismo por parte da coordenação do time, que nessa nova temporada pretende conseguir novas conquistas.
A equipe composta por 26 jogadores e 6 profissionais, compondo a equipe técnica e de preparação física, faz do time o mais estruturado da baixada.
Uma coletiva de imprensa foi organizada logo no início da programação para que houvesse o registro e divulgação dos novos integrantes do PAC.
O presidente da Liga de Desportos de Pinheiro, Filemon Guterres destacou a importância dos trabalhos realizados ao longo dos últimos 3 anos com o PAC. “O esporte de Pinheiro é destaque no Maranhão, estamos levando o futebol pinheirense para outro nível, mostrando que a cidade de Pinheiro também tem bons profissionais e isso é muito importante, a diferença está ai, já participamos 2 vezes da copa São Paulo de Futebol Juniores, um feito histórico.”Disse Filemon.

Além de participar por 2 anos consecutivos da Copa São Paulo de Futebol Júniores o PAC também conquistou o título invicto de Campeão Maranhense Sub19 e o acesso a elite do futebol Maranhense.
O time tem o apoio do prefeito da cidade de Pinheiro Luciano Genésio que é um amante do esporte. “Eu amo futebol, sou muito feliz de poder contribuir para o crescimento e desenvolvimento do futebol da minha cidade, o PAC representa o nosso município, está levando o nome de Pinheiro ao participar de competições importantes mostrando que nossa cidade tem excelentes profissionais.” Afirmou Luciano.
Com o novo elenco a coordenação do time pretende trazer melhorias para o Pinheiro Atlético Clube, a intenção é que até o fim dessa temporada o PAC seja reconhecido como uma das grandes forças futebolísticas do estado.

Comissão técnica.
Técnico: João Ângelo.
Treinador de goleiro: Junior Gomes.
Auxiliar técnico: Bebeto.
Auxiliar técnico: Douglas Ferreira.
Preparador físico: Dimas Viana.

Goleiros:
Felipe Machado
Tchuca

Laterais :
Felipe formiga
Cassio
Carneirinho
Robson
Dieguinho

Zagueiros :
Edson
Paulinho
Felipe Cardoso
Lucas Tavares

Volantes :
Joel
Peterson
Iuri Pimentel
Willem

Meias :
Leo Rocha
Marcio Diogo
Lucas Barbara

Atacantes:
Deivinho
Jairo Paraíba
Vinicius Paquetá
Diniz
Juninho Bolt
Guilherme
Alexsandro
Neto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *