Avanços- prefeito Luciano Genésio assina ordens de serviços nesta quarta (22)

A cidade de Pinheiro avança na gestão do prefeito Luciano Genésio que não tem poupado esforços na busca de recurso federais e estaduais. Os investimentos são visíveis em todas as áreas.

Nesta quarta-feira (22), a cidade de Pinheiro será agraciada com assinaturas de ordens de serviços, grandes obras de anseio da sociedade Pinheirense serão iniciadas neste quarto ano da gestão do prefeito Luciano assim como nos últimos três anos de sua gestão.

Um ano de muito trabalho que inicia com o pé direito. Depois da conclusão do primeiro bloco da feira municipal, o prefeito Luciano assina nesta quarta a ordem de serviço para construção do segundo bloco. Compromissos de campanha sendo cumpridos.

Além do segundo blog da feira municipal, o prefeito Luciano que estará acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto e do Secretário de Governo do estado, Diego Galdino, também assinará a ordens de serviço da revitalização da Praça do Centenário e Centro de Imagem de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *