Maranhenses são incompetentes? Leonardo vai buscar na Paraíba exemplo de modelo de gestão diz blog

Leonardo Sá não disfarça o desprezo que sente pelos pinheirenses. Oito (8) anos como vereador sem nenhuma indicação ou feito relevante. Agora como deputado tem um mandato apagado novamente sem ações ou feitos relevantes para Pinheiro. Mesmo assim, Leonardo investe forças para chegar a prefeitura.

Leonardo acredita que o dinheiro resolve tudo, pois em Pinheiro não tem força política, sem carisma não conseguiu sequer construir uma aliança local, segui sem um grupo formado.

A cada dia demonstra que seu projeto para Pinheiro exclui os pinheirenses. Recentemente se apresentou em uma festa milionária acompanhado de um grupo sem nenhum pinheirense, o que ele pretende? Para quem pretende governar?

Os blogs pagos por ele, publicaram matéria afirmando que Leonardo foi buscar na Paraíba exemplo de governo, então pretende planejar uma possível administração sem a participação de nenhuma pessoa com ligação afetiva com a princesa da baixada.
Bom lembrar, que nem residência fixa o médico que já está por aqui a muitos anos tem. Daí se o circo pegar fogo ele não ta nem aí não mora aqui mesmo…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *