Quedas de torre e de árvores causam falta de energia em bairros da capital

As intensas descargas atmosféricas e os fortes ventos, que chegaram a 43 km/h segundo o Climatempo, arremessaram na noite desta terça-feira e madrugada de quarta-feira (15) galhos de árvores, placas publicitárias e até uma torre de telecomunicação sobre as redes de distribuição, aumentando o número de ocorrências de falta de energia na região metropolitana de São Luís.

Segundo a Equatorial Maranhão, foram afetadas áreas do Centro Histórico, Calhau, Araçagi, Cidade Operária, Santa Efigênia Jardim São Cristóvão, Alto Jaguarema, São Cristóvão, Residencial José Reinaldo Tavares, Parque Pindorama, Tajaçuaba e Maiobão.

Com isso o volume de ligações para a Central de Atendimento foi maior do que em condições normais, segundo a companhia energética, e alguns clientes levaram um tempo maior para serem atendidos na Central 116. As ocorrências de falta de energia elétrica podem ser registradas também por meio do WhatsApp pelo (098) 2055-0116, pelo site www.equatorialenergia.com.br ou pelo aplicativo.

Para atender a demanda, o número de equipes de plantão foi aumentado para trabalhar no restabelecimento da energia elétrica nas áreas atingidas durante esta quarta-feira (15).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *