Cururupu – Comunidade de Centro do Meio recebe Projeto ouvidoria itinerante e ação social da vereadora Mulher Maravilha

Em mais uma edição da Ouvidoria Itinerante da vereadora Helen Maravilha ( Mulher Maravilha), a população da comunidade rural Centro do Meio comparece em massa e participa do projeto da parlamentar e sua equipe. Ao lado da vereadora, participou da roda de conversa e ação social a irmã Nonata que recebeu a acolhida da população em reconhecimento ao trabalho prestado na comunidade.
Em Centro do Meio , a vereadora iniciou o diálogo com as famílias apresentando a proposta do projeto que visa proporcionar a comunicação/ diálogo das pessoas com a parlamentar para discutir todos os problemas vivenciados pelos munícipes.

Nesta perspectiva, a Ouvidoria está alinhado com as ações de um segundo projeto, implementado pela vereadora Mulher Maravilha e equipe no sentido de realizar audiências itinerantes em todo o município.
Em nota , a vereadora escreveu: “Em mais uma edição de nossa Ouvidoria Itinerante, estivemos na comunidade de Centro do Meio para ouvir e sobretudo compartilhar das experiências dessa comunidade de gente acolhedora e trabalhadora.
Estar ao lado de nossas comunidades é também uma oportunidade para prestar contas de nosso mandato enquanto parlamentar.
Com nossa Ouvidoria levamos também conhecimento, proporcionamos diálogo e com nosso empenho possibilitamos, mais uma vez a realização de uma ação social com serviços de prevenção em saúde e assistência social.

A comunidade fez várias reclamações como por exemplo : o transporte escolar que está em péssimas condições, a iluminação pública que é precária, as estradas vicinais que estão em péssimo estado, os moradores também fizeram a reivindicação de um posto de saúde e um médico que esteja no povoado pelo menos uma vez por mês para atende-los.

A originalidade da nossa OUVIDORIA ITINERANTE é construir esta parceria com nossa gente e, assim diagnosticar e ao mesmo tempo construir um modelo de intervenção que possa ser utilizado para a supressão de mazelas frutos da negligência do poder público.
Em nome da amiga Lenemere, agradeço a comunidade de Centro do Meio pela acolhida e aceitação desta proposta que também faz parte do que chamo “Mandato em Movimento”. Estamos juntos meu povo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *