Câmara de Vereadores de Pinheiro terá as primeiras mulheres representantes de pescadores em atuação nesta legislatura

Sob articulação do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, o Poder Legislativo no município terá duas mulheres representando não apenas os interesses femininos mas a classe de pescadores da região.

As suplentes Selma da Colônia e Fabrícia do Sindicato serão as primeiras mulheres assumirem os mandatos de vereadoras na Câmara Municipal nesta legislatura. O anúncio foi feito na sexta-feira (06) durante o evento na barragem do Pericumã.

Selma (PP) esteve na gestão do prefeito Luciano como secretária de desenvolvimento social quase 3 anos, e atualmente é presidente da Colônia de Pescadores. Fabrícia (PCdoB) é contadora e presidente do Sindicato de Pescadores. As suplentes vão assumir por 90 dias nos lugares de Lucas do Beiradão, que estará de licença médica, e do vereador Edinildo, que se ausentará para tratar de assuntos pessoais.

“Mais uma articulação nossa, colocando na história política da cidade essas duas mulheres que estarão representando muito bem a classe dos pescadores, do homem do campo. Tenho certeza que na Câmara, a partir do dia 10 de dezembro, as únicas vereadoras a atuarem nesta legislatura, farão um grande trabalho nesse período, honrando as mulheres e honrando a classe de pescadores”, ressaltou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *