Gustavo Pestana emite nota sobre Zé Francisco e agradece mobilização

GUSTAVO PESTANA E JOSE FRANCISCO PESTANA

GUSTAVO PESTANA E JOSE FRANCISCO PESTANA

Gustavo Pestana, filho do ex-prefeito de Cururupu, José Francisco Pestana, emitiu uma nota em nome da família e do próprio Zé Francisco, nos primeiros minutos deste sábado (30), redes sociais, onde agradecer a população pela solidariedade expressa desde o  momento da prisão do ex-gestor.

Na nota Gustavo frisa que “Ele (Zé Francisco) está ciente de toda a comoção e pediu que não perdessem a fé, pois é com esse sentimento que ele se fortalece e luta para provar sua inocência! “Quem conhece o Zé Francisco sabe que jamais ele deveria estar na situação que hoje se encontra, as lágrimas que correm em seu rosto jamais serão capazes de derruba-lo, pois ele sabe que aqui fora ele conta com o apoio de cada um de vocês pela liberdade que merece!”. Destaca o filho de Zé Francisco.

Leia a Nota na Íntegra

Queridos amigos,

A indignação que mobilizou as pessoas devido a prisão do Zé Francisco é vista com muita emoção por nós. Da política ele fez o seu sacerdócio, dedicou toda sua vida ao povo cururupuense e não será uma injustiça que tirará a sua vontade de lutar.

Ele está ciente de toda a comoção e pediu que não perdessem a fé, pois é com esse sentimento que ele se fortalece e luta para provar sua inocência!

Quem conhece o Zé Francisco sabe que jamais ele deveria estar na situação que hoje se encontra, as lágrimas que correm em seu rosto jamais serão capazes de derruba-lo, pois ele sabe que aqui fora ele conta com o apoio de cada um de vocês pela liberdade que merece!

A família Pestana agradece imensamente todo o apoio e carinho recebido por todos, sem exceção.
Da luta não fugiremos e não descansaremos até vê-lo em liberdade!
Um grande abraço,

Gustavo Pestana.

Nota : O blog “O Municipalista” está solidário com a família de Zé Francisco porque acredita em sua credibilidade e transparência de sua administração nos 8 anos de governo municipal de Cururupu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *