Marcha Para Jesus, em Pinheiro, arrasta multidão com encerramento da cantora Damares

Há 13 anos no calendário de eventos da cidade de Pinheiro, a Marcha Para Jesus aconteceu neste sábado (09), atraindo uma multidão de pessoas até a Praça José Sarney, onde ocorreu o encerramento com a cantora Damares.

Realizado pela Associação dos Pastores e Ministros do Evangelho de Pinheiro, com apoio da prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Cultura, e da deputada Thaiza Hortegal, a Marcha é considerada patrimônio público através de uma Lei Municipal, garantindo a parceria com a gestão do prefeito Luciano Genésio.

“O município tem sido o nosso grande parceiro na realização da marcha, desde a questão financeira para as atrações, até o apoio das secretarias nas áreas de infraestrutura, trânsito, saúde, guarda municipal, PM, SAMU, bombeiros. E sem esse apoio público, assim como o da deputada Dra. Thaiza, não teríamos um encerramento do nível que nós temos”, destacou o Pr. Gilvan Soares, presidente da Associação.

A deputada Thaiza fez parte do trajeto da Marcha, que passou pelas principais avenidas de Pinheiro, intercalada com orações e louvores, até chegar na praça José Sarney.

“Quão maravilhoso é estarmos unidos com os irmãos em clamor e louvor a Deus, em amor pelo evangelho e proclamando o nome de Jesus por onde passamos. Fui muito abençoada nesta noite e tenho certeza que muitos também foram tocados pelo espírito santo neste sábado, por isso a Marcha, como ato de fé, precisa da nossa união e participação”, disse deputada Dra. Thaiza.

O prefeito Luciano Genésio chegou cumprimentando o público durante as apresentações dos grupos locais. Antes da cantora Damares entrar no palco, o Djiunys aqueceu o show com as pick-ups gospel. E durante duas horas, Damares levou os pinheirenses a cantarem seus maiores sucessos e lançamentos numa noite que ficou marcado para história.

“Mais um evento em Pinheiro que ficará na história, fruto também da gestão que estamos desenvolvendo em nossa cidade ao garantir espaço para todos em nossa programação. E a Marcha cumpriu seu propósito nesta noite, uniu todos nós para um lindo momento com os pinheirenses e Deus, e encerrou com o som extraordinário da cantora Damares. Parabéns a Associação de Pastores, a deputada Thaiza pelo apoio, toda a equipe de profissionais envolvidos nesse trabalho”, concluiu o prefeito Luciano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *