PREFEITURA DE PINHEIRO FINALIZA ESTRADA COM EMPIÇARRAMENTO E GARANTE MELHOR ACESSO AO POVOADO OITERINHO DE PEDRA

A Prefeitura de Pinheiro continua trabalhando firme na recuperação das estadas vicinais do município. Neste sábado a prefeitura está concluindo a recuperação e empiçarramento da estrada do povoado Oiterinho de Pedra o que dará melhor acesso ao povoado, e melhoria na qualidade de vida dos moradores da localidade.

Apesar do momento de crise em que passam boa parte dos municípios brasileiros com os sucessivos cortes e bloqueios de repasses a Prefeitura de Pinheiro continua ativa, a máquina pública está em pleno funcionamento.

“São tempos difíceis, mas continuamos desenvolvendo o nosso trabalho, continuamos na luta, os trabalhos não podem parar.” Disse João Luciano Prefeito de Pinheiro.

As ações de recuperação das estadas vicinais continuam em outras localidades, o planejamento visa recuperação de mais de 300 km de vicinais que foram totalmente destruídas pelas fortes chuvas do inverno prolongado que cessou a poucoas semanas.
Máquinas e homens seguem firmes nos trabalhos.

Veja o vídeo:

 

0 pensou em “PREFEITURA DE PINHEIRO FINALIZA ESTRADA COM EMPIÇARRAMENTO E GARANTE MELHOR ACESSO AO POVOADO OITERINHO DE PEDRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *