PAGO PARA MENTIR: EM PINHEIRO BLOGUEIRO PAGO POR LEONARDO SÁ É DESMASCARADO NO CASO DO ÔNIBUS ESCOLAR


Nesta terça-feira dia 29 de outubro o pseudojornalista Daniel Santos publicou em seu blog matéria com o título: “Descaso-Ônibus escolar do município de Pinheiro está abandonado a seis meses próximo ao hospital Materno Infantil”, acontece que a afirmação é mentirosa.
Pago para mentir, Daniel Santos afirma de forma leviana que o veículo pertence Pinheiro, com o intuito de denegrir a imagem da atual administração do município. A verdade é que o ônibus citado na matéria pertence ao município de Peri-mirim, está em Pinheiro desde o início do ano para concertos mecânicos. Sendo assim, o veículo não tem nenhuma ligação com administração de Pinheiro.
A falta de compromisso com a verdade descredibiliza o Daniel Santos, se torna cada vez mais difícil acreditar em suas publicações, especialista em fabricar fake News, deve estar faturando alto com isso.
Daniel Santos é pago pelo deputado estadual Leonardo Sá, Daniel Santos se mostra incapaz e sem crédito em suas postagens. Principalmente por inventários como esse, uma verdadeira falta de compromisso e respeito com os seus poucos leitores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *