Prefeito Raimundinho Silveira comemora Dia do Servidor Público em Parnarama

Uma grande festa foi organizada pelo prefeito Raimundinho Silveira para comemorar o Dia do Servidor Público em Parnarama. O evento aconteceu neste domingo (27) e mais de 15 atrações locais e regionais foram convidadas para a confraternização dos funcionários da administração municipal.

Raimundinho Silveira disse que a festa demonstra a valorização que a gestão tem pelo servidor público. “São com eles que a gente trabalha o ano inteiro e que prestam um bom serviço para a população. Se o município está crescendo e trabalhando em todos os setores, temos que agradecer o empenho e dedicação de cada servidor”, afirmou o prefeito.

A primeira dama e secretária da Mulher de Parnarama, a assistente social Girlene também elogiou o trabalho desenvolvido pelos servidores municipais. “Os servidores municipais são fundamentais para o sucesso da administração e para que os cidadãos tenham seus direitos efetivados”. A secretária informou que no próximo mês estará fazendo um grande seminário para debater sobre a Violência contra a Mulher e os servidores estão engajados no projeto.

Secretário de Planejamento de Parnarama, Breno Silveira disse que todos os servidores têm sua parcela de contribuição para a boa administração. “Este é um momento de confraternizar, trocar ideias para melhor desenvolver o município de Parnarama porque os servidores é que fazem os serviços acontecer”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *