Deputada Thaiza e prefeito Luciano prestigiam grande festa em Pedro do Rosário

Milhares de pescadores compareceram no 15º aniversário da Colônia de Pescadores Z082, organizado pela presidente Iolanda Serra, forte liderança no município e que vem realizando um grande trabalho social com a categoria na região. O evento contou com a presença da deputada Dra. Thaiza (PP) e do prefeito Luciano (PP) com sua comitiva.

“Tivemos um festival de prêmios para os pescadores, comemorando também o forte trabalho da equipe da nossa Colônia de Pescadores (Z-82), através dos benefícios que temos assegurado como o seguro defeso, direito conquistado do pescador, o salário materno, e outros benefícios. E a visita da deputada Thaiza ao nosso município foi muito importante, porque além de vir agradecer os votos recebidos em nosso município, reafirmou o seu compromisso com nossa cidade, com o povo de Pedro do Rosário, junto com o prefeito Luciano, que tem sido um grande prefeito da baixada”, destacou Iolanda.

Vários eletrodomésticos foram premiados durante o evento que recebeu o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, com sua comitiva, e ressaltou a atuação da presidente Iolanda Serra pelo grande trabalho junto aos pescadores. Já a deputada Dra. Thaiza, Pedro do Rosário tem uma importante participação no seu mandato e reafirmou seu compromisso com o município.

“Iolanda tem mostrado um grande trabalho com os pescadores deste município e não poderia deixar de prestigiar esta festa pelos 15 anos da colônia que preside. É uma liderança que tem se preocupado com sua categoria, e além, com a população de Pedro do Rosário, onde faço questão de estar presente e ajudar no que for preciso”, disse o prefeito Luciano.

“Quero reafirmar nosso compromisso com esta cidade que tanto nos honrou e a retribuição é com muito trabalho, por isso as portas sempre estão abertas na Assembleia Legislativa para ajudar Pedro do Rosário e toda população, que conta ainda com o forte apoio do prefeito Luciano, grande articulador em Brasília por melhorias para a baixada maranhense”, falou a parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *