Escolas, calçamento, poços e iluminação do estádio são entregues pelo prefeito Raimundinho Silveira

A população de Parnarama recebeu uma escola reformada pelo prefeito Raimundinho Silveira, uma Escola de Música, calçamento da Rua Passagem Franca, dois poços artesianos e iluminação do estádio municipal. Todas as obras foram inauguradas nesta sexta-feira (25) e sábado (26) e contou com a presença de diversas autoridades. “Agradeço a Deus, minha família, meu amigo Rubens Pereira e toda minha equipe de trabalho por estar fazendo grandes obras e que impactar diretamente na melhoria de vida da população”, falou o prefeito. Com estas, foram 12 obras importantes entregues pelo prefeito no mês de outubro.

O secretário de Planejamento de Parnarama, Breno Silveira, disse que, mesmo em meio á crise instalado no país, Parnarama tem conseguido recursos porque o prefeito tem bons amigos e experiência política para buscar recursos.  “Raimundinho Silveira está no 5° mandato como prefeito e vem transformando Parnarama em um canteiro de obras e serviços. Exemplos disso são os 2.400 metros quadrados de calçadão entregues hoje, a Escola de Música totalmente equipada, onde mais de 150 mil foram investidos em equipamentos, e 68 quilômetros de estradas vicinais que estão sendo feitas e recuperadas”, afirmou Breno Silveira.

O senador Weverton Rocha e o ex-deputado estadual Rubens Pereira também participaram das inaugurações. “Este é um momento de grande alegria e realizações porque Raimundinho Silveira está investindo em todos os segmentos e nós estamos aqui para apoiar e discutir serviços que vão melhorar a vida da população. Raimundinho é meu amigo e temos grande experiência para buscar recursos e fazer grandes obras”, falou o ex-deputado Rubens Pereira.

O vice-prefeito Gilson Moura também elogiou os trabalhos. “A iluminação do estádio era um compromisso nosso de trabalho e que agora é realizado. O povo que gosta do esporte aprovou o trabalho e quero parabenizar toda a equipe do prefeito Raimundinho Silveira pelo incansável serviço em prol do crescimento de Parnarama”, disse Gilson.

A secretária de Educação, Gábia Silveira, informou que 21 escolas foram reformadas, ampliadas e entregues este ano pelo prefeito e 3 Escolas Dignas do Governo do Estado. A Escola Manoel Barros recebeu novo muro, cerâmica, revestimentos, banheiros e foi revitalizada. “Além da infraestrutura, o prefeito Raimundinho faz uma gestão comprometida e tem investido em programas e projetos de qualificação de professores e que melhoram a qualidade da aprendizagem dos alunos”, afirmou.

 Iluminação do Estádio – o secretário de Esporte de Parnarama, Júnior Calixto, disse que a iluminação do estádio trouxe grande alegria para os desportistas. “O ex-deputado Rubens Pereira anunciou que mais 500 mil chegarão para fazer as arquibancadas do estádio e isso vai trazer grande alegria para toda população”, afirmou. O vereador Jailson, que estava representando a câmara de vereadores, disse que esta é uma das melhores administrações do Brasil. “A equipe vem cumprindo o seu papel e fazendo um belo trabalho e a população só tem a ganhar. Estou feliz e realizado em fazer parte desta equipe”, disse o vereador.

Mais de 2.400 metros quadrados de calçadão foram entregues pelo prefeito Raimundinho Silveira. A moradora Maria do Amparo disse que melhorou 100%. “Era só lama e agora está uma beleza. Agradeço a Deus e ao prefeito pela obra”, disse. O ex-deputado estadual e jornalista J J Pereira também elogiou os serviços. “Até os adversos políticos de Raimundinho reconhecem que é uma administração muito operosa, profícua e um governo dinâmico e trabalhador”, disse o blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *