Seap realiza primeira “Corrida Seap Maranhão na Litorânea”

A primeira “Corrida Seap Maranhão” acontece, neste domingo (20), às 6h30, na Avenida Litorânea, com ponto de concentração na Praça do Pescador.

O evento esportivo também será uma oportunidade da população conhecer, por meio de painéis instalados no circuito, os avanços do sistema prisional nas áreas de segurança, humanização e infraestrutura.

O momento, que contará com a presença de civis e de servidores da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), é em alusão ao “Dia do Agente Penitenciário”, comemorado no próximo dia 31.

Durante o evento, serão ofertados aos competidores serviços como massagem, corte de cabelo, ações de saúde e odontológicas. Sorteio de brindes como bolsas de cursos profissionalizantes e outras atividades, como de entretenimento, também serão oferecidas.

4A “Corrida Seap Maranhão” está sendo organizada pela empresa “Eu corro”, especializada em assessoria e eventos esportivos; e será aberta para servidores penitenciários e o público geral, nas categorias 5k e 10k.

*Serviço:*

*O que:* Primeira “Corrida Seap Maranhão”

*Quando:* Domingo (20), às 6hh30

*Onde:* Avenida Litorânea, com ponto de concentração na Praça do Pescado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *