O Polo de fortaleza ganha Ambulância da Gestão Municipal de Pinheiro

Os Pinheirenses tem visto a evolução da saúde, que está cada vez mais equipada e eficiente dedicando cada vez mais aos usuários uma melhor qualidade no atendimento.
Serviços gratuitos como: raio x, eletrocardiograma, ultrassonografia, preventivo, exames de rotina, testes rápidos são alguns dos exames que hoje são oferecidos nas casas de saúde do município.
Uma das preocupações da gestão municipal, está em ofertar às famílias pinheirenses um sistema de saúde de qualidade, principalmente nas comunidades onde o deslocamento e o tempo de resposta em deslocamento para o socorro pode custar uma vida.
Pensando nisso e com o objetivo de entregar uma saúde cada vez mais funcional e eficiente, o prefeito Luciano, atendeu ao requerimento do vereador Albininho e entregou uma ambulância para atendimento no polo fortaleza.
Ao todo serão 18 povoados beneficiados com a presença permanente do veículo de resgate
“nossa gente aqui nas comunidades sempre passa por grandes dificuldades e uma delas é o deslocamento até as casas de saúde. Nos faltava esse grande benefício, somos gratos ao prefeito Luciano pela atenção e sensibilidade com nosso irmão do polo Fortaleza. Muitas vidas serão salvas”, disse o vereador Albininho bem emocionado.
Para o prefeito Luciano, isso mostra o comprometimento e avanço de uma Pinheiro que se desenvolve levando luz aos povoados, segurança às ruas e avenidas, educação de qualidade e uma saúde humanizada.
“o nosso objetivo é dá a nossa gente uma vida digna, principalmente aos mais carentes. Nossa atenção está voltada a melhoria do atendimento ao pinheirense. Essa é a segunda ambulância que contempla um segundo polo. Fizemos isso no Paraíso e deu certo, agora em Fortaleza, com a graça de Deus levaremos aos demais”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *