Prefeitura de Pinheiro executa Projeto Pró- Asfalto

A Prefeitura de Pinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue a todo vapor com o projeto “Pró-Asfalto” implantado pelo prefeito Luciano. Equipes de manutenção asfáltica estão espalhadas por diversas ruas da cidade com o objetivo de garantir melhor trafegabilidade, acessibilidade e qualidade de vida ao cidadão.

A equipe de Infraestrutura está realizando as mais diversas ações como:
Tapa buraco,terra planagem, recapeamento asfáltico, empiçarramento,limpeza das laterais para o escoamento da água, espelhamento das estradas.

A rua Palmerio Martins no bairro Alcântara é uma das dezenas na lista de cronograma das ações.

Os trabalhos executados pela secretaria de infraestrutura vem sendo elogiado pelos moradores, que tem recebido os benefícios e veem os serviços acontecerem bem em suas portas.

“Agora tudo vai ficar mais fácil para nós moradores, estamos muito felizes por finalmente ter alguém que trabalha por nós, são benefícios que irão melhorar as nossas vidas” – disse dona Fátima, moradora do Bairro de Alcântara.

E esse é de fato o grande objetivo do prefeito de Pinheiro, melhorar as condições de acesso e tráfego das ruas para cada cidadão. E o mesmo afirma que para isso, não medirá esforços, pois levar alegria para os pinheirenses faz ele feliz também.

“Estamos fazendo nosso papel, cuidando do nosso povo e levando qualidade de vida. Sabemos que a demanda é grande e ainda há muito a ser feito pela cidade, mas estamos no caminho certo.” Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *