Homem é preso por pegar copo de uísque do deputado Leonardo Sá por engano, em festa

A festa do Dia das Crianças promovida pelo deputado estadual Leonardo Sá terminou em confusão. O evento, que deveria ser voltado para as crianças, foi uma festa para adulto com o show de Pablo do Arrocha (veja aqui), entre outras bandas na cidade de Pinheiro-MA, município em que o parlamentar é candidato a prefeito.

Um homem identificado como Leandro Guterres Ribeiro foi preso pela polícia porque teria pego, por engano, o copo de wysk do deputado.

No aplicativo de mensagens (WhatsApp), ele disse que encontrou um amigo na mesa do parlamentar e ficou no local. “Num certo momento paguei [peguei] um copo de wysk que estava encima [em cima] da mesa pensando que era meu, mas me enganei, era o de Leonardo [Sá]. Quando ele viu, ficou muito irritado apontado o dedo pra mim e me esculhambando.”

Ainda segundo Leandro Guterres, os seguranças do deputado chegaram com truculência e lhe retiraram do camarote. “Eu ainda tentei pedir desculpas […] a polícia me levou para o dp, passei o resto da noite lá e pela manhã o delegado me liberou.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *