Grave acidente na BR 135 deixa uma idosa morta

O fato aconteceu ontem, quinta-feira (10), na BR 135 no município de Miranda do Norte, quando um utilitário Mitsubishi I/MMC ASX 2.0 4WD, de cor branca, seguia no sentido crescente da rodovia e repentinamente a condutora projetou o veículo para a contramão e colidiu frontal em uma carreta Scania, de carroceria fechada, que viajava no sentido contrário.

Ato contínuo, a camioneta colidiu com outros dois veículos, sendo um VNI (Veículo Não Identificado) e um Renault, de cor prata. Os policiais que atenderam a ocorrência questionaram a condutora (lesões leves), uma senhora de 57 anos, sobre o motivo da manobra para a contramão, ela informou que a vista escureceu e quando percebeu a carreta já estava em cima. A mãe dela, Nilza Ramos Guimarães, uma aposentada de 82 anos, natural de São Luís Gonzaga do Maranhão, que viajava sem o cinto de segurança no banco traseiro da Mitsubishi, teve morte no local. Uma ambulância ainda a levou a um hospital em Miranda do Norte, mas não foi possível reanima-la.

O condutor da carreta informou que jogou o veículo para o acostamento para tentar evitar a colisão, mas não foi possível.O saldo de vítimas da ocorrência foi de uma pessoa morta e uma com ferimentos leves, ambas da Mitsubishi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *