Na inauguracão do Terminal do Cujupe, prefeitos falam sobre a importância da ponte sobre o Rio Pericumã

Várias autoridades estiveram presentes na inauguração do novo Terminal do Cujupe e comentaram sobre a importância da ponte que está sendo construída pelo governo Flávio Dino sobre o Rio Pericumá. O secretário de Estado de Infraestrutura, Noleto Cruz, explicou que a 1ª etapa, que foi o aterro de conquista sobre o Rio Pericumá, já foi concluída e os trabalhos estão concentrados na 2ª fase, que é a construção de blocos em terra do lado de Bequimão. Serão 4 pilares e 4 blocos e que até o final do ano estará concluído para começar a construir do lado de Central.

Noleto disse que a Ponte sobre o Rio Pericumã é uma das mais importantes e prioritárias do governador Flávio Dino. “Esperamos que daqui a 18 meses estaremos completando todas as etapas, para darmos início ao acesso e pavimentação da cabeceira da ponte”, afirmou o secretário de Estado de Infraestrutura.

Para o prefeito de Guimarães, Osvaldo, a construção da ponte sobre o Rio Pericumã será a concretização de um sonho para o povo da baixada. “Assim como estamos recebendo este novo terminal do Cujupe, digno de qualquer cidadão, assim também teremos a nossa ponte para levar desenvolvimento para a baixada”, disse.

Prefeito de Bequimão, José Martins acredita que a ponte sobre o Rio Pericumá vai dar sequencia ao desenvolvimento da baixada. “O governador Flávio Dino está entregando o novo terminal do Cujupe e está inaugurando a ponte que será uma redenção e vai gerar uma grande economia para o povo da baixada”, disse.

Presente ao evento de inauguração do Terminal do Cujupe também estavam o prefeito de Central, Ismael; de Mirinzal, Jadilson e a vereadora Linalva, que estava representando a prefeita de Porto Rico, Dra. Tatyana Mendes. Para eles, a ponte sobre o Rio Pericumã será a obra mais importante para o povo do litoral ocidental maranhense. “Vai gerar economia a renda para todo o Estado”, completou a vereadora Linalva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *