Prefeito de Alcântara elogia novo Terminal do Cujupe inaugurado pelo governador Flávio Dino

Presente na inauguração do novo Terminal do Cujupe na manhã deste sábado (21), o prefeito de Alcântara, Anderson, elogiou o governador Flávio Dino. “O Cujupe é a porta de entrada para Alcântara e para toda a população da baixada maranhense, da região do Gurupi, Alto Turi, do Litoral Ocidental e o governador Flávio Dino reformou e está entregando um novo terminal moderno e com conforto para a população. Este é o melhor governador do Brasil”, disse Anderson.

O prefeito de Alcântara agradeceu a parceria com o governador na construção do Hospital de Alcântara, que deverá ser entregue até o final do ano, e de um novo porto – que está em fase de estudo de impacto ambiental. “Tenho certeza que até o final do ano estaremos entregando o hospital que vai beneficiar as pessoas de Alcântara e municípios vizinhos”, completou o prefeito.

No novo terminal do Cujupe foi desenvolvido um projeto voltado para a inclusão de vendedores que atuavam em situação de informalidade. Empreendedores da Associação dos Vendedores do Terminal do Cujupe (AVTEC) saíram da informalidade e agora ocupam os boxes construídos e equipados pela EMAP. Cada box dispõe de geladeira, estufa, fogão elétrico e – de acordo com a atividade – também foram entregues chapas, sanduicheiras, entre outros itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *