PREFEITO LUCIANO E DRA. THAIZA CUMPREM AGENDA EM BRASÍLIA E ANUNCIAM NOVIDADES PARA PINHEIRO

O prefeito Luciano e a deputada estadual Dra. Thaiza estão em Brasília cumprindo agenda política; o casal aproveitou também a oportunidade para realizar visitas de cortesia em agradecimento aos deputados que destinam emendas para a baixada maranhense, em especial Pinheiro, como o deputado federal Cleber Verde (REP), “em tempos tão na administração pública precisamos estar em constante articulação com os aliados”, disse a deputada em sua rede social.

O prefeito Luciano visitou o gabinete do amigo e deputado federal André Fufuca (PP) com quem tratou das demandas da saúde de Pinheiro; o parlamentar destinou mais emendas para a Princesa da Baixada que devem chegar em novembro após confirmação com o ministro da saúde; Fufuca informou que essa confirmação deve acontecer ainda esta semana. Recentemente o prefeito Luciano entregou uma ambulância nova para a Secretaria Municipal de Saúde, fruto de emenda parlamentar de André Fufuca.

Luciano também anunciou, via assessoria de comunicação, a visita do Senador Weverton Rocha (PDT) ao município de Pinheiro já no próximo mês; o senador estará junto ao prefeito Luciano entregando algumas obras concluídas do Programa Pro Estradas Vicinais.

Finalizando o dia de agenda em Brasília, o prefeito e a deputada estiveram no gabinete do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) tratando de demandas de Pinheiro e também de Chapadinha. O prefeito Luciano destacou a atenção do parlamentar aos projetos que foram apresentados para Pinheiro e a importante articulação de Márcio junto ao Governo do Estado, sempre apoiando as parcerias e ações que levam benefícios para a população da baixada.

“Agradecemos o carinho e a atenção que sempre recebemos quando visitamos Brasília; desenvolvemos um trabalho tão sério junto a essas parcerias políticas que nunca recebemos nenhuma recusa ou reclamação por estar sempre aqui intercedendo e pedindo melhorias para nossa cidade. Já temos mais emendas sinalizadas para Pinheiro e em breve estaremos anunciando grandes projetos em parceria com os aliados parlamentares”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *